terça-feira, 16 de julho de 2013

Giro Social/Eneir Manna/Campina Verde

Empresas, empresários, profissionais liberais e personalidades políticas tiveram em evidência com o trabalho reconhecido na noite da última quinta-feira (11/07).
A PROMOART Promoções e Eventos preparou uma noite especial para homenagear os destaques de Campina Verde em solenidade que ocorreu na Churrascaria Mineira.
Após a entrega de homenagens, um saboroso jantar foi servido aos homenageados e demais convidados. Empresários de diferentes segmentos prestigiaram a festa.
Esta foi a segunda edição do evento nesta cidade que teve excelente receptividade por parte dos homenageados que elogiaram a iniciativa do empresário Max Toledo na condução da pesquisa de opinião pública.
“Gostaria de parabenizar a PROMOART Promoções e Eventos, através do diretor Max Toledo pela realização do evento e agradecer também a população de Campina Verde, que mais uma vez escolheu o nosso nome para estar aqui sendo homenageado pelo nosso trabalho”, destacou o presidente do Sindicato Rural e contador Rondon Paulo que recebeu a homenagem como contador e também pelo Sindicato Rural desta cidade.

Além de Rondon Paulo, a vereadora Olívia Nahass também foi homenageada em dose dupla, tendo recebido a homenagem como destaque advogada e vereadora. “Só tenho que agradecer a população de Campina Verde já que é o segundo ano consecutivo que recebo a homenagem através da PROMOART”, destacou ela.
Confira mais alguns flashes:









Nenhum comentário:

Postar um comentário