segunda-feira, 8 de julho de 2013

Confraternização OAB

Almoço de confraternização da OAB/Campina Verde reúne advogados e familiares
Para comemorar a posse da diretoria da subseção da OAB de Campina Verde, foi realizado almoço de confraternização, na Barraca do Associado, no Parque de Exposições Homero Santos, no sábado (06/07).
O evento reuniu advogados, familiares, autoridades locais, funcionários e servidores do judiciário.
Na ocasião a presidente da subseção Emiliana Urzedo agradeceu a presença de todos e de forma especial aos demais membros de sua diretoria pela união e companheirismo. "Para mim este é um momento muito importante e especial onde nos reunimos para agradecer a todos que durante estes últimos anos estiveram juntos comigo, empenhados em fazer uma gestão forte, superando os desafios e esforçando para fazer o melhor”, destacou ela agradecendo também a secretária da Subseção da OAB, Heloísa Monteiro e o auxiliar Jonas Inácio.

O encontro foi marcado por um clima de festa, alegria e descontração, além do bom gosto e receptividade calorosa da anfitriã a qual recebeu incontáveis elogios pela organização e alegria que se fez presente nesta confraternização especial que temos a grande satisfação de estampar em nossa coluna.
Confira:

































Nenhum comentário:

Postar um comentário