terça-feira, 16 de julho de 2013

Campina Verde - Vereadora Olívia Nahass prestigia posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

No último dia 08, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campina Verde tomou posse com a presença de associados do Sindicato e dos membros da diretoria.
A cerimônia aconteceu na sede do Sindicato e foi prestigiada pela vereadora Olívia Nahass que fez questão de marcar presença e reafirmar sua parceria e seu trabalho à disposição da diretoria e da entidade, desejando êxito e sucesso na nova gestão da diretoria presidida por Divina Catarina Borges de Almeida.
A presidente Divina Catarina reafirmou o seu compromisso com a entidade e agradeceu todos os membros da diretoria anterior e da atual, solicitando o empenho e o compromisso de todos em prol da classe.
Na ocasião, Olívia Nahass cumprimentou a antiga gestão, que não mediu esforços para alcançar seus objetivos de melhorias e desejou sucesso à nova gestão do Sindicato, reafirmando a sua parceria para que possam continuar sempre presente nas lutas em prol dos trabalhadores rurais para que a entidade continue crescendo, consolidando-se e construindo sua história com muitas vitórias e que possam seguir cada vez mais unidos para o fortalecimento da classe.
A nova diretoria é composta por Divina Catariana Borges de Almeida (Presidente); Ana Cláudia Martins Teixeira (Secretária); João Batista Moreira Nunes (Tesoureiro); Luís Rosa da Silva (Suplente); João Batista Borges da Silva (Suplente); Aparecida Donizetti Alves Domingos (Suplente).
Conselho Fiscal: Zita Viana Maciel, Vicente Moreira de Oliveira e Maria das Graças Tavares da Silva (Efetivos); Lazara Borges de Almeida Oliveira, Valéria Alves Borges e Neusa Francisca de Jesus Silva (Suplentes).

Delegados Representantes: Ana Cláudia Martins Teixeira e Lázara Borges de Almeida Oliveira (Efetivos); Zita Viana Maciel e Valéria Alves Borges (Suplentes).




Nenhum comentário:

Postar um comentário