sexta-feira, 3 de junho de 2011

Campina Verde - Sindicato dos Trabalhadores Rurais e CNAA fazem renegociação do Acordo Coletivo de Trabalho

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campina Verde e Empresa CNAA – Unidade Campina Verde deram início ao processo de renegociação do Acordo Coletivo de Trabalho do periodo 2011/2012.
Na reunião, marcou presença o advogado da FETAEMG, Moisés Inácio e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Assalariados e Agricultores Familiares de Ituiutaba, José Divino de Melo que responde também como diretor da FETAEMG, os quais têm a missão de auxiliar nas negociações e convenção coletiva de Trabalho neste município.
De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais desta cidade, Divina Catarina a primeira assembléia teve o objetivo de eleger comissão de negociação, composta por dez trabalhadores da Usina. “A partir desta assembléia, os representantes dos trabalhadores e empregadores farão as rodadas de negociações no sentido de chegar a um consenso nas propostas apresentadas pelos trabalhadores, e cabe a empresa avaliar tais propostas junto à diretoria para realizarem a negociação”, informou Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário