quarta-feira, 22 de junho de 2011

Leilão Especial da 40ª Expoverde foi um sucesso


Produtores Rurais foram homenageados durante o leilão

Com o recinto lotado de produtores rurais deste município e de municípios vizinhos, dentre eles, o presidente do Sindicato Rural de Iturama, o leilão especial realizado na última segunda-feira (20), pelo Sindicato Rural de Campina Verde, através dos responsáveis pelo leilão, Wilsinho Chagas e Wagner Faria superou as expectativas de presença de público e de venda de animais.
Foram comercializados 1.131 animais, movimentando mais de meio milhão.
“O nosso leilão tem demonstrado uma liquidez excelente, atraindo também o pequeno produtor a um negócio que garante um preço mais justo aos animais, gerando, com isso, uma capitalização mais rápida ao criador”, ressaltou um dos responsáveis pelo leilão, Wilsinho Chagas.
Durante a realização do Leilão, foram homenageados pelo Sindicato Rural vários pecuaristas que se destacaram durante o período de Janeiro a Junho deste ano, como os maiores vendedores, os maiores compradores e também uma homenagem especial ao produtor mais participativo. Alem das homenagens foi realizado pelos organizadores do leilão, o sorteio de uma moto 0 Km para todos os participantes do leilão especial.
Confira os homenageados:
 Maior comprador – Adegmar Maria – Na foto recebendo a homenagem do Presidente do Sindicato Rural, Rondon Paulo de Faria.
Maior vendedor – Cláudio Henrique – Na foto recebendo a homenagem do associado e ex-presidente do Sindicato Rural, Aluízio Rezende e do responsável pelo leilão, Ilson Chagas Filho.
Segundo maior comprador – Luiz Roberto Freitas – Na foto recebendo a homenagem do diretor do Sindicato Rural, Luiz Antônio.
Segundo maior vendedor – Luiz Carlos Faria – Na foto recebendo a homenagem do diretor do Sindicato Rural, Lucival Leão.
Homenagem Especial – Produtor mais participativo do Leilão, também no período de Janeiro a Maio de 2011 – Sr. Tute Severino. Na foto recebendo a homenagem do diretor do Sindicato Rural, Genebaldo Teodoro.
Maior vendedor do Leilão Especial – João Francisco – Na foto recebendo a homenagem do diretor do Sindicato Rural, Odair Azambuja.

* Foi ainda homenageado o produtor rural Antonio Severino Muniz como o maior comprador do Leilão Especial, não recebendo a homenagem na ocasião, pois já tinha se ausentado do Leilão.
Ao final do leilão foi realizado o sorteio entre todos os participantes do Leilão Especial (compradores e vendedores) de uma moto 0 Km sendo ganhador do premio o produtor rural, Glauco. Na foto juntamente com os organizadores do leilão, Wilson Chagas e Wagner Faria e ainda com Carlos Magno e Cocolé.
Cocolé foi o responsável para tirar o nome do sorteado.

Confira mais flashes do Leilão Especial da 40ª Expoverde:






Nenhum comentário:

Postar um comentário