domingo, 19 de junho de 2011

Campina Verde – Polícia Militar cumpre mandato de prisão e apreende grande quantidade de mercadoria
Ao atender denúncia anônima a Polícia Militar compareceu na Avenida Juca Teixeira, nesta cidade, onde localizaram Levi Paula de Freitas Junior que encontrava-se foragido da justiça em virtude de mandado de prisão decretado relativo a processo judicial.
Antes de ser preso, o acusado tentou empreender fuga pelos fundos da residência já que percebeu a chegada da guarnição ao local, mas foi surpreendido e preso por outra guarnição que cercava o local.
Após a prisão os militares realizaram averiguação no local deparando com uma quantidade expressiva de material de procedência duvidosa, desde aparelhos de TV, som, rodas automotivas, câmeras fotográficas, armas brancas, grande quantidade de celulares, peças e acessórios de veículos, dentre outros, além de uma pequena quantidade de substância aparentando maconha bem como material para preparo e para uso de substâncias entorpecentes.  
O acusado juntamente com o material apreendido foi entregue a autoridade judiciária para as demais providencias.
Participaram da operação os militares, Sd PM Sebastião Almeida, Sd PM Alexandre Nunes, Cb PM Nilton César M. Ferreira e Sd PM Fernando Roberto da Fonseca com o apoio de demais militares que compunham o plantão e o comandante local da PM, Tenente José Orlando.
Junto aos materias apreendidos, um objeto que chamou a atenção dos militares e desta reportagem, trata-se de um triturador de maconha, na foto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário