quinta-feira, 9 de junho de 2011

Campina Verde - Vereador Batista faz indicação em beneficio aos alunos da Escola "Feliciano Antonio de Faria"

O vereador João Batista Barbosa (PSDB) apresentou indicação na última reunião ordinária da Câmara Municipal solicitando da Secretaria Municipal de Educação que promova os esforços necessários no sentido de disponibilizar, para os alunos da Escola Feliciano Antônio de Faria (Escola da Fazendinha), transporte até os consultórios odontológicos da sede do município ou do Distrito de Honorópolis, para que ali possam receber o tratamento adequado.
“A necessidade de reduzir irregularidades dentais em nossos jovens não pode passar despercebida, uma vez que a falta deste tratamento especializado, além de outros fatores nocivos a saúde, prejudica o próprio rendimento escolar”, alegou o vereador.
Durante a reunião, o vereador destinou ainda Moção de Aplauso ao Sr. João Batista Donizette Barbosa, coordenador do Leilão Beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos, extensiva a todos os organizadores e colaboradores, por ocasião da realização do leilão na cidade de Iturama.
Outra Moção de Aplauso requerida pelo vereador foi destinada ao Sr. Marcos Antônio da Silva, pela sua eleição como Diretor da Escola Estadual “Olinda Correia Borges”, no distrito de Honorópolis, desejando votos de pleno êxito diante deste novo desafio administrativo e pedagógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário