sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Coordenador do Gaeco fala sobre os ataques aos bancos em Campina Verde
Coordenador da Unidade Regional do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Promotor de Justiça da comarca de Campina Verde, José Cícero Barbosa da Silva Júnior.

Em relação aos ataques às agências bancárias e comércios de Campina Verde que ocorreu na madrugada da última quarta-feira (08) e que causou terror e pânico aos moradores da cidade, a reportagem do Blog Notícias Campina Verde conversou com o Coordenador da Unidade Regional do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e Promotor de Justiça da comarca de Campina Verde, José Cícero Barbosa da Silva Júnior.
Mediante aos bombardeios que tiveram duração de aproximadamente uma hora, submetendo os moradores a um cenário de terror e pela análise das imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento das agências bancárias foi comprovado que os bandidos estavam fortemente armados, realizando uma ação orquestrada e certamente planejada. 
Em seu pronunciamento Dr. José Cícero fala sobre o fato ocorrido e o que está sendo feito para somar junto aos demais segmentos de segurança do município com a finalidade de investigar a ação.
Com um raio de atuação abrangendo o município de Campina Verde, a unidade do Gaeco sediada em Uberaba tem dentre suas atribuições, a investigação e combate ao crime organizado.
Confira: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário