quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Campina Verde - Noite de terror em Campina Verde
Grupo armado cerca a cidade, três agências bancárias foram alvos dos bandidos

Por volta da 00h15min, desta quarta-feira (08/08), bandidos fortemente armados ocuparam pontos estratégicos na cidade (todas as saídas) e teve início um tiroteio. A situação foi de pânico, pois em todos os pontos da cidade ouviam tiroteios (tiros e bombas), por quase uma hora de duração.

Foram alvos dos bandidos as agências bancárias: Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Além destes, dois comércios foram atingidos, MC Telecom (CTBC) e uma loja de roupas. Na MC Telecom (Loja de telefones celulares e representante CTBC) o transformador de energia foi bombardeado e a loja teve que recorrer a um gerador de energia.
"Miguelitos" (uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros) foram espalhados em várias ruas da cidade. Nenhuma pessoa ficou ferida e a ação terminou por volta das 01:10 da manhã.
A polícia militar conseguiu registrar que pelo menos três veículos foram usados na ação, sendo um Fiat Touro, cor vermelha; um Fiat Freemont, cor branca e uma camionete S10, cor branca. 
A polícia da região foi mobilizada e teve início cerco/bloqueio em toda região. As informações é de que os bandidos saíram sentido à estrada vicinal da Igreja Matriz que dá acesso à várias cidades da região.
Não há informação oficial de que os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro, a perícia foi acionada e realiza nesta manhã os trabalhos de praxe. A avenida 11, local onde estão localizadas as agências bancárias está interditada para os trabalhos da perícia e além disso, aguardando a chegada da equipe do esquadrão antibombas já que há informações de que restou um artefato explosivo na agência do Banco Bradesco.
Mais fotos e possíveis informações poderão ser acompanhadas na página do Blog Notícias Campina Verde no Facebook. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário