segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Solenidade de posse dos vereadores e prefeito eleito em Campina Verde ocorreu no Ginásio Poliesportivo
A cerimônia de posse dos vereadores, eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal e posse do prefeito Fradique Gurita e do vice-prefeito, Douglas Almeida ocorreu no último domingo (01/01) no Ginásio Poliesportivo “Pedro Caetano de Oliveira”.
Antes da solenidade ocorreu uma Missa em Ação de Graças no Santuário Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, com a presença de todos os eleitos acompanhados de seus familiares.

O vereador Cortopassi Macedo Tostes que deu início à sessão, dando posse aos vereadores eleitos e a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal para o ano de 2017, seguindo o regimento interno da Câmara já que ele foi o vereador que obteve maior votação no pleito municipal. Ele foi secretariado pelo vereador Alan Borges.
A população prestigiou com muito entusiamo à sessão, já que as dependências do Ginásio Poliesportivo ficaram lotadas.

Depois de cumprir os ritos regimentais de posse dos vereadores, foi dada a oportunidade para que os mesmos apresentassem as chapas para concorrerem aos cargos da mesa diretora.
Duas chapas foram apresentadas, sendo eleita por maioria (6 X 5) a chapa presidida pelo vereador Isaias Geraldo Nunes Neto que ficou com a seguinte composição:    
Isaías Geraldo Nunes Neto
Presidente 
   Marcos Donizetti M. Lima 
Vice-Presidente


Alexandre  Freitas Macedo
Tesoureiro
Nélio Lacerda Inácio
Secretário

































Ao assumir o cargo, o novo presidente da Câmara Municipal, Isaías Geraldo Nunes Neto prosseguiu a cerimônia dando posse ao Prefeito Fradique Gurita da Silva e ao Vice- Prefeito Douglas Almeida Barbosa. 




















O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, os deputados, Zé Silva (federal) e Antônio Lerin (estadual), o Delegado Federal da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais, Ronaldo Lima Rodrigues, o ex-deputado Zé Maia que na ocasião representava a prefeita da cidade de Itapagipe, a Juíza de Direito da Comarca, Eleusa Maria Gomes, o Pároco, Padre João Donizete Dombroski, Representante do Comandante Regional da Polícia Militar, dentre outras.

Confira todas as fotos da Missa em Ação de Graças e da Solenidade de Posse na página do Blog Notícias Campina Verde no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário