segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Operação da Polícia Militar culminou com a apreensão de diversos materiais e prisões em Campina Verde

Em uma operação que teve início na tarde do último domingo (22/01) e prosseguiu no período noturno, a Polícia Militar de Campina Verde conseguiu apreender um revólver calibre .32, drogas e diversos materiais eletrônicos sem procedência, além de efetuar a prisão de cinco pessoas e a apreensão de dois menores, suspeitos de diversos crimes e delitos, dentre eles, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Na data anterior a Polícia Militar havia conseguido realizar a apreensão de munições em poder de alguns dos autores.
A operação da Polícia Militar está sendo desencadeada em decorrência de diversos furtos que vem ocorrendo em residências e comércios nos últimos dias e os militares acreditam no envolvimento dos acusados, mesmo que no momento da prisão eles negaram a participação.
Além disso, foi constatado que está havendo uma intensa movimentação em relação ao tráfico de drogas, já que no celular de um dos menores apreendidos foi registrado diversas conversas, através de aplicativo, em relação ao comércio de entorpecentes.
Um fato que chamou atenção dos militares é que entre os materiais apreendidos havia uma folha de cheque no valor de R$300,00 que estava de posse de um menor e o mesmo relatou que seu irmão havia recebido o cheque de uma vítima de furto ocorrido nesta cidade, como pagamento para intermediar com os autores do furto, a devolução de materiais subtraídos na ocasião.

A operação foi realizada pelos militares, Sgt Valdemir, Sgt Guilherme, Sd Figueiredo, Sd Thiago, Sd Pinheiro, Sd Segawa e Sd Oliveira, os quais recebem os cumprimentos da reportagem do Blog de Notícias Campina Verde, pelo trabalho incansável e intenso realizado, que teve início na tarde de domingo e só terminou na manhã desta segunda feira, sendo que os militares  não mediram esforços para realizar as diversas diligências e posteriormente conduzir os acusados juntamente com o material apreendido até a cidade de Iturama para a apresentação dos mesmos à autoridade policial de plantão. 
O registro das ocorrências foi realizado com a presença de membro do Conselho Tutelar da cidade, em razão do envolvimento de menores.
De acordo com a Polícia Militar o trabalho prossegue com o objetivo de coibir a grande incidência de furtos e roubos que vem ocorrendo na cidade nos últimos dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário