sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Posse dos eleitos em Campina Verde acontece no próximo domingo
No próximo domingo, 1º de janeiro, o futuro prefeito, Fradique Gurita da Silva, o vice, Douglas Almeida Barbosa, e os onze vereadores eleitos para o Legislativo a partir de 2017 tomarão posse dos cargos em uma solenidade que acontecerá a partir das 20h no Ginásio Poliesportivo "Pedro Caetano de Oliveira". 
Depois de se preparar nos últimos meses, o futuro prefeito convida a população em geral para a solenidade de posse que ocorre após uma Missa em Ação de Graças que será celebrada no Santuário Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, às 19 horas no domingo. 
Os vereadores eleitos a serem empossados são: Cortopassi Macedo Tostes, João Silva Filho, Alexandre Freitas Macedo, Nélio Lacerda Inácio, João Batista Barbosa, Marcos Donizetti Martins Lima, Isaias Geraldo Nunes Neto, Marcos Roberto Ferreira de Almeida, Vanderlei Ferreira da Silva, Alan Borges de Oliveira e Lucimar Aparecido Nunes.
A solenidade de posse dos eleitos em Campina Verde será dividida em três partes: a posse dos vereadores, a eleição da Mesa Diretora da Câmara e, por fim, a posse do prefeito e vice-prefeito. O vereador mais votado, Cortopassi Macedo Tostes, vai iniciar e presidir a reunião solene e dar posse aos vereadores. Já as posses do prefeito e vice serão realizadas pelo presidente que for eleito para a Mesa Diretora do Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário