quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Campina Verde - Prefeito eleito Fradique Gurita e vice, Douglas Silva participaram de encontro na AMVAP
 Amvap reúne prefeitos eleitos em primeiro encontro da gestão 2017/2020

A Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap realizou nesta quarta e quinta-feira o primeiro encontro de prefeitos eleitos para a gestão 2017/2020. Além de novos gestores das 24 cidades que integram a Amvap também foram recebidos prefeitos de cidades vizinhas como é o caso de Conceição das Alagoas.

Pres. da Amvap e prefeita de Capinópolis - Dinair Isaac, discursa na aberto do Encontro Prefeitos Eleitos. Foto: Clayton Pontes. O evento teve início com as palavras de boas vindas da presidente da Amvap e prefeita de Capinópolis, Dinair Maria Pereira Isaac aos novos gestores. A presidente destacou a importância dos serviços realizados por meio da Amvap na soma de esforços conjuntos com os municípios chamando atenção para a importância do associativismo para cada uma das cidades que juntas integram a entidade.

“Quero agradecer a cada um aqui presente e pedir união e parceria com a Amvap. Conseguimos realizar o melhor para os municípios porque temos aqui uma equipe competente. Portanto, eu quero dizer aqueles que encontram dificuldades de se manter na Amvap: não percam esta oportunidade. Administrar sem a Amvap é muito mais difícil e desafiador. Eu sempre digo que a Amvap é uma escola, um sustentáculo que nós temos. Então continuem participando, sendo membros efetivos”, concluiu Dinair Isaac.
Cleidmar Zanotto, prfeito eleito de Capinópolis discursa representando os prefeitos eleitos na abertura do Encontro. Foto: CLayton Pontes.De acordo com o estatuto da associação a partir de primeiro de janeiro fica a frente da presidência interinamente o prefeito eleito no município da atual presidente. Assim o prefeito de Capinópolis assume o cargo até a realização da eleição da nova diretoria para 2017. Cleidmar Zanotto, prefeito eleito de Capinópolis, reforçou em seu discurso de apresentação a honra em participar da gestão da Amvap e destacou os desafios para os novos gestores.
“A história recente vem mostrando que teremos dificuldades, mas a esperança é transformar estas dificuldades em oportunidades para alcançar o sucesso. E para desviar de todos os obstáculos que iremos enfrentar é fundamental a parceria da Amvap e dos consórcios, estas são parceria que nos ajudam a conseguir juntos nossos objetivos de desenvolvimento”, disse Cleidmar Zanotto.
Programação - O Encontro de Prefeitos Eleitos na Amvap terminou nesta quinta-feira às 17hrs. Na programação do segundo dia teve continuidade a palestra “Governança e Eficiência na Gestão Municipal”, com o consultor Luciano Adiel, além da apresentação dos serviços do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – Cides e da Confederação Nacional dos Consórcios Intermunicipais – CONACI/BR.
Prefeitos eleitos nos 24 municípios da Amvap para a gestão 2017/2020:

Abadia dos Dourados: Wanderlei Lemes Santos

Araguari: Marcos Coelho de Carvalho

Araporã: Renata Cristina Silva Borges

Cachoeira Dourada: Ovidio Afro Dantas

Campina Verde: Fradique Gurita da Silva

Canápolis: Ualisson Carvalho Silva

Capinópolis: Cleidimar Zanotto

Cascalho Rico: Dário Borges de Rezende

Centralina: Elson Martins de Medeiros

Douradoquara: Marcos Alem de Oliveira

Estrela do Sul: Dayse Maria Silva Galante

Grupiara: Ronaldo José Machado

Gurinhatã: Wender Luciano de Araújo Silva

Indianópolis: Lindomar Amaro Borges

Ipiaçu: Leandro Luiz de Oliveira

Iraí de Minas: Antoninho Dall Agnol

Ituiutaba: Fued José Dib

Monte Alegre de Minas: Último Bitencourt de Freitas

Monte Carmelo: Saulo Faleiros Cardoso

Prata: Anuar Arantes Amui

Romaria: João Rodrigues dos Reis

Santa Vitória: Isper Salim Curi

Tupaciguara: Carlos Alves de Oliveira

Uberlândia: Odelmo Leão Carneiro Sobrinho

Fonte: Assessoria AMVAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário