terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Diplomação dos eleitos e suplentes do município de Campina Verde é realizada na Câmara Municipal
Solenidade ocorreu na tarde desta segunda-feira (12).
Cerimônia de posse dos eleitos de Campina Verde será no dia 1º de janeiro.

A diplomação dos candidatos eleitos em Campina Verde ocorreu na tarde desta segunda-feira (12). A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Campina Verde.  
Foram diplomados o prefeito eleito, Fradique Gurita da Silva, o vice-prefeito eleito, Douglas Almeida Barbosa e vereadores eleitos, Cortopassi Macedo Tostes, João Silva Filho, Alexandre Freitas Macedo, Nélio Lacerda Inácio, João Batista Barbosa, Marcos Donizetti Martins Lima, Isaias Geraldo Nunes Neto, Marcos Roberto Ferreira de Almeida, Vanderlei Ferreira da Silva, Alan Borges de Oliveira e Lucimar Aparecido Nunes, além dos suplentes: Rodrigo Camargos Gonçalves, Cláudio Antônio Borges Souza, Laiza Crsitina da Silva Santos, Janete Martins de Oliveira Atoui, Marivaldo Antônio de Souza Silva, Leomar Ribeiro Martins, Valtiva Maciel Mendes, Bruno Nunes Arantes Coimbra, Mara Lucia de Oliveira Macedo, Antônio Roberto Barcelos e Tiago França Pereira. A suplente Aparecida Alves de Lima Coleta Flamenghi justificou a ausência na solenidade por motivo de luto e deverá ser diplomada posteriormente no cartório eleitoral.
A cerimônia foi presidida pela Juíza Eleitoral da comarca. Dra. Eleusa Maria Gomes e contou com a presença do Promotor Eleitoral, Dr. José Cícero Barbosa da Silva Junior, além dos servidores da justiça eleitoral e familiares dos diplomados. 
Cerimônia de posse
A posse do prefeito eleito Fradique Gurita da Silva, do vice Douglas Almeida Barbosa e dos vereadores eleitos em Campina Verde vai acontecer no Ginásio Poliesportivo "Pedro Caetano de Oliveira", no dia 1º de janeiro.
A solenidade será dividida em três partes: a posse dos vereadores, a eleição da Mesa Diretora da Câmara e, por fim, a posse do prefeito e vice-prefeito, que antes precisam entregar os respectivos diplomas, acompanhados das declarações de bens. O vereador mais votado, Cortopassi Macedo Tostes, vai presidir a reunião solene e dar posse aos vereadores. Já as posses do prefeito e vice serão realizadas pelo presidente que for eleito para a Mesa Diretora do Legislativo.
Confira todas as fotos da solenidade na página do Blog Notícias Campina Verde no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário