segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Vereador Batista realiza a 17ª Festa de Natal para as Crianças do distrito de Honorópolis
Seguindo a tradição de anos anteriores, o vereador João Batista Barbosa, "Batista de Honorópolis" realizou a 17ª Festa de Natal para as crianças do distrito de Honorópolis, no último sábado (17).
Como acontece em todos os anos, a criançada pode desfrutar de inúmeras brincadeiras, comer pipocas, algodão doce, lanches e beber refrigerantes, além de tirar fotos com Papai Noel e ganhar brinquedos. 
Durante a festa, as crianças se divertiram em brinquedos como escorregador, pula-pula, touro mecânico, entre outros, além da presença marcante do palhaço que esteve o tempo todo interagindo com a criançada e o ponto culminante foi a chegada do Papai Noel em um carro iluminado, distribuindo balas a todos e encantando as crianças e adultos. 
Proporcionar alegria e um natal feliz para as crianças. Este foi o objetivo do Vereador Batista, atual Presidente da Câmara Municipal de Campina Verde, ao realizar mais uma festa de natal para as crianças do Distrito de Honorópolis que contou com a participação de cerca de mil pessoas, entre adultos e crianças. 
No final as crianças ainda receberam presentes e foi realizado o sorteio de uma bicicleta entre eles.
“Ver a alegria e poder proporcionar um natal alegre para essas crianças é com certeza um grande presente. Este ano meu Natal foi especial”, destacou Batista. “Quero agradecer todas as pessoas que contribuíram para o sucesso do evento: à minha esposa Adelízia e todos os meus familiares, aos amigos da comunidade, patrocinadores, toda equipe de apoio, enfim todos que de alguma forma nos ajudaram”, finalizou Batista agradecendo a presença de todos e fez de questão de nominar todos os parceiros e amigos que contribuíram para a realização do grandioso evento realizado no distrito de Honorópolis, inclusive o locutor Adjunior Souza, da Rádio Clube FM da cidade de Iturama que esteve conduzindo o evento.

*Todas as fotos da festa poderão ser conferidas na página do Blog Notícias Campina Verde no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário