quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Campina Verde - Polícia Militar efetua mais uma prisão de acusados de furto em agencia bancária no distrito de Honorópolis

Nesta quinta feira (31), por volta das 13 horas, a polícia militar em seguimento nas buscas, visando localizar demais membros de quadrilha acusada de arrombamento em agência bancária no distrito de Honorópolis e autores de disparos de armas de fogo contra militares, na data de ontem, receberam denuncia de que um suspeito estaria nas imediações do IFTM. Ao ser realizado buscas no local, o suspeito fugiu e se escondeu em um banheiro de um posto de combustível na Rodovia MG-497, nas imediações desta cidade.

A polícia militar localizou o acusado, A. B. L, 48 anos que estava com as roupas muito sujas e ao ser abordado ele negou a participação nos crimes, porém não conseguiu informar o que estaria fazendo na região. Ele informou que reside na cidade de Uberlândia e ao ser consultado seus dados no sistema informatizado da polícia foi constatado que o suspeito possui uma extensa ficha policial, com passagens no sistema prisional pelos crimes de homicídio, roubo, receptação, dente outros.

A polícia acredita que o suspeito seria um dos ocupantes do veículo VW Fox de cor branca que foi abandonado após chocar contra uma cerca de uma propriedade rural. 
A. B. L foi preso e encontra-se à disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário