quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Campina Verde - Vereador Isaías Neto busca melhorias para várias áreas no município através de indicações encaminhadas ao Executivo

O vereador Isaías Geraldo Nunes Neto "Isaías Neto", cobrou atenção da gestão pública municipal em relação a várias setores do município. As solicitações foram feitas ao prefeito, através de indicações, visando melhorias para a população que procura atendimento junto ao vereador, solicitando que o mesmo seja interlocutor dos pedidos junto à prefeitura.
Os pedidos de melhorias na área de infraestrutura dominam, tradicionalmente, os temas dos requerimentos apresentados pelos vereadores durante as sessões ordinárias. O instrumento é usado para que a Câmara Municipal possa fazer uma cobrança imediata ao Executivo e, para ser encaminhado à secretaria ou órgão responsável pelo serviço, precisa ser aprovado em plenário.
Isaías Neto ressaltou que ao levar as reclamações ao plenário, ele está cumprindo seu dever enquanto representante do povo – entre eles, o de cobrar e de intermediar o contato junto ao Poder Executivo. Nesse caso, sugere ele, o caminho é uma maior celeridade na realização dos trabalhos. “O requerimento ou a indicação nada mais é que uma solicitação de urgência. Eu, assim como os demais colegas, encaminho os pedidos aguardando respostas e, especialmente o atendimento por parte do Poder Executivo, já que somos cobrados pelo povo”, lembra o vereador.
Assuntos das indicações apresentadas pelo vereador:
- Arborização  e colocação de bancos em praças;
- Colocação de bancos no canteiro central da Avenida 11;
- Instalação de cobertura com bancos em local determinado na Avenida Fradique Correa para abrigo de estudantes universitários;
- Destinação de terreno para construção de sede da Bateria Ajax;
- Destinação de recursos para Bateria Ajax;
- Doação de terreno para construção de tempo religioso;
- Mecanismo para ressarcir aos portadores de neoplasia maligna que já efetuaram pagamento de IPTU no ano em curso.
Confira abaixo na íntegra as indicações do vereador durante a última Reunião Ordinária do Legislativo:
Clique na imagem para leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário