quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Campina Verde - Com diversas indicações ao Executivo, vereador Vanderlei do Hospital destacou demandas da população

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campina Verde, o vereador Vanderlei Ferreira da Silva "Vanderlei do Hospital" apresentou diversos pedidos encaminhados pela população, dentre elas, destinadas para providências da Prefeitura, o parlamentar reiterou indicação anterior para que seja restaurada a infraestrutura da Praça Francisco Barcelos e a reativação da Fonte Luminosa.
Indicações na área de saúde também tem sido reiteradas com frequência pelo vereador, em atendimento ao clamor da população. Neste sentido, o vereador reiterou ao executivo a necessidade de que os exames de endoscopia possam ser atendidos pelo Hospital São Vicente de Paulo, já que o mesmo encontra-se apto a realizar tais atendimentos sem necessidade de deslocar os pacientes para outras cidades. 

Outra demanda visando  atender a parte de infraestrutura da cidade é referente a Praça  São Vicente de Paulo, "Praça do Santuário", incluindo a parte de iluminação, calçadas, jardinagem e recapeamento do asfaltamento ao seu redor.
Para o vereador Vanderlei, os pedidos refletem os anseios da população. “Todas as solicitações foram encaminhadas em atendimento às solicitações da população e também em virtude de nossas visitas pela cidade, o que tem resultado em indicações consistentes”, salientou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário