sexta-feira, 20 de abril de 2018

Homem comete homicídio e suicida em Campina Verde
Vítima de homicídio - Marcilene Pereira Ramos (fotos arquivo pessoal)
Nesta sexta-feira (20/04) a polícia militar foi solicitada por volta das 8 horas e compareceu na Rua Belém, onde no local o solicitante Lázaro Lúcio D. relatou que a vítima Marcilene Pereira Ramos, 20 anos havia passado em sua residência para tomar café quando o autor Roberto Nunes Carlos da Costa, 50 anos chegou logo em seguida e teve início uma conversa com a vítima na tentativa de reatar o namoro.
Diante da negativa da vítima que alegou que o autor havia batido nos filhos dela, Roberto sacou de uma faca e desferiu golpes no tórax e pescoço de Marcilene que caiu ao chão. O solicitante contou ainda que tentou conter o agressor, porém foi atingido também por uma facada em seu rosto, momento em que saiu correndo.
Após o relato dos fatos, a polícia militar se deslocou até um sítio de propriedade do autor onde deparou com um caseiro que informou que Roberto havia chegado no local e tentado suicídio com o auxílio de uma corda, porém ele, o caseiro havia impedido, cortando a corda e informou aos militares que após este fato, Roberto havia saído correndo em direção à uma mata naquelas proximidades.
A polícia militar deu início então a rastreamentos na referida mata, localizando Roberto com uma corda amarrada no pescoço e a outra ponta em uma árvore, já sem vida. O corpo estava uns quatro metros de distância do solo.
A vítima de homicídio, Marcilene Pereira Ramos era natural da cidade de Araguaína/TO, porém informações é de que seus familiares residem no estado de Goiás.
Ela deixa dois filhos de 2 e 4 anos que morava com ela aqui na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário