quarta-feira, 18 de abril de 2018

Região - Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Campo Florido nesta quarta-feira

Em uma grande operação que teve início às 6 horas da manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Campo Florido, agentes da Polícia Civil cumprem mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra o então candidato a prefeito da cidade, Renato Soares de Freitas, o ''Renatinho'' (PSD).
A tentativa de homicídio ocorreu no dia 30 de junho de 2017, durante a campanha extemporânea realizada na cidade, em razão da cassação do ex-prefeito Ronaldo Castro Bernardes - que teve o registro indeferido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por ter tido contas públicas rejeitadas. 
Na época, Renatinho, que é cadeirante, estava realizando uma visita na rua dos Inconfidentes, no bairro Vila Junqueira, quando um homem se aproximou dele, atirou e fugiu. A vítima foi socorrida e encaminhada para um posto de saúde da cidade. Posteriormente, foi transferida para um hospital particular em Uberaba.
Renatinho sofreu duas perfurações no ombro, uma no tórax e outra no pescoço. Duas cápsulas de munição calibre 380 e um projétil deflagrado do mesmo calibre foram encontrados no local da tentativa de homicídio. Desde então, o crime era investigado pela Polícia Civil, que agora começa a prender possíveis envolvidos no caso.
Ainda não há informações oficiais sobre quais pessoas foram presas e o grau de envolvimento delas na tentativa de homicídio.
Foto e informações: Pontal Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário