segunda-feira, 16 de novembro de 2015

INFORMATIVO - Sindicato Rural de Campina Verde









Um compromisso da diretoria e um sonho da população tornou-se realidade nesta gestão do Sindicato Rural (triênio 2014/2016), a cobertura das arquibancadas do recinto de rodeios no Parque de Exposições “Homero Santos”.
Concretizada com recursos próprios do Sindicato, recebeu um reforço financeiro com a realização de um leilão especial para esta finalidade.
A diretoria que iniciou um mandato realizando a obra de recapeamento no interior do Parque, com recursos viabilizados através de emenda do deputado estadual Zé Maia, graças à gestão do ex-presidente do Sindicato, vem através deste informativo prestar contas aos associados de suas principais realizações.
Ao final de dois anos de mandato, a atual diretoria priorizou o objetivo de manter o Sindicato como uma importante organização de apoio e sustentação da classe produtora, tendo como princípios básicos a coragem e a honestidade em suas relações com os associados e com a comunidade em geral, através da união, parceria e responsabilidade e com o trabalho imprescindível de seus funcionários que não tem medido esforços para atender os associados com agilidade e presteza, construindo cada vez mais uma entidade forte no município.
É através do trabalho árduo, da parceria da comunidade e especialmente dos associados a diretoria – triênio 2014/2016 -  destaca a seguir as principais realizações deste período.
PALAVRA DO PRESIDENTE:
É com satisfação que nos dirigimos aos associados do Sindicato Rural de Campina Verde.
Estamos chegando ao final do segundo ano de mandato de nossa diretoria e nos sentimos felizes por estarmos cumprindo nosso dever como presidente da entidade.
No dia quatro de janeiro de 2014, quando assumi a Presidência do Sindicato Rural de Campina Verde, tinha comigo muitos planos, mas primeiramente tinha a convicção que deveria dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pela diretoria anterior e se possível, melhorando cada vez mais a nossa entidade.
Tinha comigo que a nossa administração deveria que ser pautada pela honestidade e pelo esforço para trabalhar em prol do Produtor Rural.
Hoje fazendo um balanço, percebemos de forma surpreendente os resultados positivos que conquistamos:
Continuamos melhorando a imagem do nosso Sindicato, continuamos os investimentos, estamos lutando diariamente pela união da classe, conquistamos uma estabilidade financeira e procuramos cada vez mais dar apoio aos produtores rurais.  
Só temos que agradecer a oportunidade de estar representando o nosso associado frente ao Sindicato. Tem sido uma experiência muito rica e prazerosa.
Estamos procurando durante esse período fazer o melhor e graças ao apoio incondicional de todos os diretores, dos associados e dos funcionários do Sindicato estamos conseguindo colher bons frutos.
Estamos conseguindo manter o Sindicato em situação de crescimento.
Conseguimos realizar a nossa grande Festa de Exposição de forma independente, sem contar com recursos públicos, é claro que contamos com o apoio de toda comunidade, de nossos patrocinadores, porém com maior independência o que era um sonho de todos nós. Através do leilão semanal, da arrecadação sindical e das anuidades dos associados conseguimos manter essa estabilidade.
Como se trata de um bem público houve a necessidade de adequar as instalações do Parque de Exposições, atendendo à legislação em vigor, a fim de garantir a segurança e o conforto das pessoas que frequentam esse local, principalmente durante as Festas de Exposições.
Portanto, muitos investimentos foram necessários para tornar a instituição apropriada para desenvolver suas atividades e com isso garantimos a preservação do patrimônio com legalidade e realizamos investimentos necessários.
Quando nos disponibilizamos a assumir cargos como esse devemos ter a clareza da nossa responsabilidade em conduzir a entidade com responsabilidade.
Sempre pagamos corretamente os impostos e aplicamos todos os recursos arrecadados de forma transparente e adequada e queremos afirmar que o nosso trabalho não para por aqui.
Muitas conquistas ainda virão com o apoio de todos vocês, de nossa comunidade, de nossos associados e de meus companheiros de diretoria, não podendo deixar de agradecer a cada um deles, Aluízio de Freitas Rezende, Marcos César Brunozzi, Cleone Inácio França, Uander Felisbino Leonel “Baiano”, Mário Machaim Franco, Ilson Chagas Vieira Filho, Hugo Cássio de Faria Silveira, Luiz Carlos Pereira, Genebaldo Nahass Franco, Braz Rodrigues Pereira e Ricardo Teixeira Rosa, muito obrigado pelo companheirismo.  
Quero agradecer também todos os funcionários do Sindicato Rural, que sem dúvida, não tem medido esforços para nos ajudar.
E para finalizar, quero fazer meus agradecimentos, primeiro a Deus que nos deu a força necessária para trabalhar em prol de nosso Sindicato, e as pessoas que nos apoiaram em nosso dia-a-dia: Minha esposa Gislene Oliveira, companheira de todas as horas, Meus Familiares e todas as pessoas que foram e que estão sendo parceiros do Sindicato Rural neste período.
Wagner Borges Faria - Presidente

Diretoria e Membros do Conselho Fiscal do Sindicato Rural - 2014/2016
“Nestes dois anos de mandato, nós Diretores e Membros do Conselho Fiscal do Sindicato Rural de Campina Verde, aprendemos muito e estamos doando-nos ao máximo para que os acertos prevaleçam. Estamos trabalhando dia após dia para que nossas ações se reflitam na sua satisfação e para que nossa missão seja alcançada com sucesso, sempre juntos!
Ainda teremos muitos desafios pela frente! Estamos buscando dia-a-dia o aprimoramento e a disposição em melhorar sempre, será a meta do nosso trabalho, juntamente com todos os associados e parceiros da entidade.
Ressaltamos que um sindicato forte se faz com a união de todos os envolvidos, pois juntos seremos mais fortes e capazes de maiores realizações.
O Sindicato Rural de Campina Verde está sempre à disposição de todos os proprietários rurais da nossa região, prestando serviços nas mais diversas áreas, lembrando que durante estes dois anos, em uma parceria excepcional com o SENAR, foram disponibilizados vários cursos, com o objetivo de aprimoramento e profissionalização, buscando sempre as inovações que estão à disposição também do homem do campo.
Gostaríamos de agradecer a confiança que temos recebido dos produtores rurais e reafirmar que podem continuar contando conosco e aqueles que ainda não são associados, serão bem vindos, pois o Sindicato Rural é a entidade responsável pelos anseios e pleitos do produtor rural.” Diretoria e Membros do Conselho Fiscal 2014/2016 
QUEM SOMOS NÓS: 

Funcionários do Sindicato Rural de Campina Verde 
Com uma equipe de funcionários capacitados para atender seus associados, o Sindicato Rural atua da melhor forma, atendendo e auxiliando aos produtores rurais em várias questões que envolvem a produção rural.
São eles:



Um comentário:

  1. Bom dia Senhores e Senhoras! Me chamo Anchieta França, sou jornalista e recebí um pedido para tentar encontrar um Senhor já de idade que tem o nome de Raimundo santana de Oliveira, ele é natural de São João do Sabugi/RN e saiu daqui em 1958 para trabalhar nas lavouras de Goiás e/ou Minas nos antigos pau de araras dos nordestinos, é filho de Josefa Maria da Conceição e de João Santana do Nascimento, e estou via internet tentando ajudar essa família! Fica aqui um abraço de coração, se por acaso puder ajudar, Fica com Deus!
    Ele é de 1932, natural aqui de São João do Sabugi no Rio Grande do Norte, e a última vez que foi visto, ele morava aí na cidade de Campina Verde! A família espera ter contato do mesmo ou de algum familiar do mesmo. Contato : anchietafotofranca@gmail.com ou pelo facebook Anchieta França Fotógrafo.

    ResponderExcluir