terça-feira, 3 de novembro de 2015

Campina Verde - Continua situação de abandono do Cemitério Municipal
 
Uma situação que vem se arrastando no município, cobrado diversas vezes pela população, porém volta à tona no Dia de Finados e parece muito longe de uma solução. O cenário de abandono do Cemitério Municipal é mais uma vez questionada pela população, o qual apresenta problemas graves que comprovariam um descaso do município pela manutenção do local. 
A reportagem do Blog de Notícias Campina Verde esteve no cemitério no decorrer do mês de outubro e registrou várias situações muito preocupantes, as quais comprovam mesmo um descaso do município.
Muita sujeira acumulada nas imediações, falta de muro de proteção nos fundos, deixando o local com aspecto de abandono.
Ainda no dia 20 de Outubro, foi protocolado na Câmara Municipal uma indicação da vereadora Olívia Nahass, solicitando ao Prefeito do Município, para que através do setor competente da Prefeitura pudesse realizar com urgência a construção do muro de proteção e a limpeza nas imediações do cemitério municipal.
Porém chegou o Dia de Finados e nenhuma ação por parte do Poder Público Municipal foi concretizada.
A vereadora solicitou a necessária manutenção, ressaltando que logo na entrada principal pode ver a presença de uma grande quantidade de entulhos e que nos fundos não há muro de proteção ao local, onde existe somente uma cerca de arame a qual ainda há uma parte aberta em local que dá acesso à via pública.
"As famílias que têm seus entes queridos guardados no cemitério, a população, e os visitantes precisam que o cemitério seja recuperado de forma a dar o devido respeito aos que lá estão guardados", justificou a vereadora.
Porém apesar da solicitação e de inúmeras cobranças da população o descaso continua, pois além dos problemas acima citados, alguns locais agora receberam pichações, o que caracteriza também a falta de segurança no local, pois se está havendo a ação de vândalos, comprova que não há nenhuma vigilância no local.
Confira na íntegra a Indicação da vereadora:



Nenhum comentário:

Postar um comentário