quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Campina Verde - Diretoria do Sindicato Rural realizou Assembléia Geral e Almoço de Confraternização

O Sindicato Rural de Campina Verde realizou no último sábado (14/11), no auditório do Anfiteatro, uma assembléia geral com a presença de associados, lideranças do setor e convidados.





Durante a Assembléia Geral foi feito a apresentação da prestação de contas do segundo ano de gestão da atual diretoria, que está encerrando o ano com um balanço positivo, além de diversas obras realizadas no Parque de Exposições "Homero Santos", dentre elas, calçamento em concreto de 1.522,10 m² nos currais do Recinto de Leilões, aumentando ainda a sua quantidade para 34 currais e a cobertura das arquibancadas no recinto de rodeios no Parque de Exposições que está em fase final para ser inaugurada ainda este ano. 

Com 2.280,23 m² de área coberta, esta grande obra, a Cobertura das Arquibancadas do recinto de Rodeios no Parque de Exposições, resgata um compromisso da diretoria do Sindicato Rural que não mediu esforços para realizar uma obra de grande importância para a população que aprecia o rodeio, pois é importante lembrar a reivindicação da população de Campina Verde, que almejava essa melhoria e que ora está sendo finalizada com recursos próprios do Sindicato, tendo recebido um reforço financeiro com a realização de um leilão especial que foi feito para esta finalidade e contou também com algumas parcerias.

Ao final de dois anos de mandato, a diretoria do Sindicato Rural tem priorizado o objetivo de manter o Sindicato como uma importante organização de apoio e sustentação da classe produtora deste município, através da união e trabalho de todos os membros, sendo eles, Presidente: Wagner Borges Faria; 1º vice-presidente: Aluízio de Freitas Rezende; 2º vice-presidente: Marcos César Brunozzi; secretário: Cleone Inácio França; tesoureiro: Uander Felisbino Leonel. Conselho Fiscal Titular: Mário Machaim Franco, Ilson Chagas Vieira Filho, Hugo Cássio de Faria Silveira. Conselho Fiscal Suplente: Luiz Carlos Pereira, Genebaldo Nahass Franco, Braz Rodrigues Pereira e Delegado Titular: Ricardo Teixeira Rosa.
Após a apresentação da prestação de contas, o membro titular do Conselho Fiscal, Mário Machaim Franco fez a leitura do parecer elaborado pelo Conselho Fiscal, recomendando a aprovação da Prestação de Contas apresentada, a qual foi aprovada por unanimidade pelos associados presentes na assembléia.
Finalizando foi feita a leitura da Ata pelo secretário da entidade, Cleone Inácio França e logo após o vice-presidente do Sindicato, Aluízio Rezende fez uma homenagem ao associado Udelson Nunes Franco, aniversariante do dia, ressaltando a contribuição do homenageado para a entidade, já que Udelson Nunes Franco foi um dos fundadores do Sindicato no município de Campina Verde.
O Presidente do Sindicato Rural Wagner Borges Faria finalizou a assembléia, agradecendo a presença de todos, convidando para um almoço de confraternização que foi servido após o término da assembléia. 
Confira no álbum abaixo todas as fotos da Assembléia:

Fotos: Eneir Manna/Queiroz Macedo


Almoço de Confraternização e Show
Após a Assembléia, a diretoria, associados e familiares, funcionários e convidados do Sindicato Rural participaram de um almoço de confraternização que ocorreu na Barraca "Dr. Udelson Nunes Franco", acompanhado por show artístico e ainda sorteio de prêmios aos associados. Na ocasião marcaram presença também o deputado federal Caio Nárcio e o ex-deputado estadual Zé Maia, acompanhado de amigos que vieram prestigiar o evento.
Confira no álbum abaixo todas as fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário