sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Campina Verde - Câmara Municipal realiza cerimônia de entronização da imagem de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

Na ultima terça-feira, dia 17, aconteceu na Câmara Municipal de Campina Verde a cerimônia de entronização da imagem de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.

Antes de iniciar a reunião ordinária, o vereador Isaias, presidente do Legislativo informou a todos que seria promovida a cerimônia de entronização da imagem de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa ao recinto da câmara, convidando para compor a mesa principal o pároco da comarca, Padre João Donizete Dombroski que marcou presença na Câmara Municipal para participar da cerimônia. 
A cerimônia foi conduzida pela vereadora Olívia Nahass lembrou que a entronização da imagem da Medalha Milagrosa naquele recinto, que ocorre todos os anos neste período, foi uma iniciativa da ex-vereadora Rúbia Caetano enquanto vereadora, salientando a importância do ato naquela Casa de Leis bem como sobre o seu significado.  
Após a condução da imagem pelo Presidente do Legislativo, o pároco  Padre João Donizete Dombroski proferiu uma benção e falou sobre a importância dos trabalhos do legislativo para a comunidade, oportunidade em que também convidou toda comunidade para prestigiar a 27ª Festa da Medalha Milagrosa, no período de 18 a 27 de novembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário