quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Reunião Câmara Municipal de Campina Verde
Vereador João Batista Barbosa fez pedido de Moções de Aplauso e associa em solicitação enviada ao executivo

Durante sessão da Câmara de vereadores de Campina Verde, na tarde da última terça-feira (18/10), o Vereador João Batista Barbosa, fez uma moção de aplauso para a coordenadora do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e toda sua equipe, pelos excelentes serviços prestados à população, visando o fortalecimento da função protetiva das famílias, prevenindo a ruptura de vínculos, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de toda municipalidade.
Outras duas moções de aplauso, destinadas pelo vereador foi para o Padre Willian e ao Sr. Cícero Antônio dos Santos, pela realização e coordenação da festa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, realizada no distrito de Honorópolis.
Já juntamente com a vereadora Olívia Nahass, o vereador associou à solicitação de autoria do vereador João Silva Filho, encaminhada ao presidente do Legislativo solicitando do Prefeito Municipal:
1 – Cópias dos projetos, dos processos licitatórios, das notas de empenho, dos contratos e das notas fiscais referentes à contratação de empresa responsável pelo asfaltamento das ruas e avenidas da sede do município;
2 – Cópias dos projetos, dos processos licitatórios, das notas de empenho, dos contratos e das notas fiscais referentes à contratação de empresa responsável pelo asfaltamento das serras do município;
3 – Cópias dos projetos, dos processos licitatórios, das notas de empenho, dos contratos e das notas fiscais referentes aos gastos efetuados com a “Festa da Juventude” e também com a locação de tendas.
4 – Esclarecimentos sobre a quadra coberta da Escola Tancredo Neves. Qual a situação atual, se já foi arrumada e se não, por qual motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário