sábado, 22 de outubro de 2011

Homicídio - Polícia ainda não tem pistas de suspeito (s) ou motivação do crime

A polícia militar de Campina Verde ainda não possui pistas da autoria, bem como da motivação do crime que tirou a vida do jovem Ricardo Oliveira Assis.
Em contato com a reportagem do Blog de Noticias Campina Verde, militar que participou da ocorrência, relatou que o plantão da sala de operações de Campina Verde recebeu uma ligação telefonica onde uma voz masculina relatou que ouviu o barulho de vários disparos semelhantes aos de arma de fogo, vindos da estrada vicinal que fica aos fundos da Igreja da Matriz. Imediatamente uma equipe da PM se deslocou para o local e, aproximadamente uns 150 (cento e cinquenta) metros, após o início da estrada, avistaram uma motocicleta em funcionamento, cuja lanterna estava acesa. Ao aproximarem para a abordagem eles depararam com uma pessoa do sexo masculino caído ao solo ensangüentado. Verificaram que a vitima já estava sem vida e que havia vários sinais de perfurações provocados por arma de fogo. Em seguida o local foi isolado e foi feito contato com o plantão da delegacia de polícia,  sendo que compareceu ao local o policial civil Carlos Levi  Resende de Oliveira, o qual acionou a perícia para os trabalhos de praxe. 
De acordo com informações preliminares, a vítima Ricardo Oliveira Assis,  sofreu mais de 20 disparos de arma de fogo, sendo 6 no abdômen inferior lado direito, 3 na região mamária lado direito, 3 na face lado direito, 3 no umbigo, 2 na região do olho direito, 2 no pescoço lado direito,  1 no nariz, 1 nas costa e 1 no braço direito.
O perito recolheu no local, 12 cápsulas calibre 380 cbc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário