terça-feira, 18 de outubro de 2011

Campanha de arrecadação de brinquedos realizado pela Polícia Civil de Campina Verde foi um sucesso

Unidos pela diversão - Campanha de arrecadação de brinquedos faz aproximadamente 200 crianças mais felizes

Alegria, diversão e entusiasmo são palavras quase sempre presentes no universo infantil, por isso os brinquedos são tão apreciados pelas crianças. Em um cenário em que a miséria ainda é real em muitas famílias, o acesso a qualquer objeto de diversão, por mais simples que seja, é ainda distante para alguns, por isso a necessidade de se proporcionar meios de minimizar essas possíveis dificuldades e colaborar com a felicidade de muitas crianças.
Foi pensando nisso que o Delegado de Polícia da comarca, Dimer de Toledo teve a iniciativa de promover a campanha que arrecadou brinquedos para aproximadamente 200 crianças carentes.


Os brinquedos arrecadados, entre novos e usados em ótimas condições de uso, foram distribuídos às crianças na manhã do dia 12, Dia das Crianças, pelo delegado Dimer de Toledo Ribeiro, acompanhado de sua esposa Lívia e membros da equipe da polícia civil desta cidade.
Dimer de Toledo falou de sua satisfação pelo êxito da campanha e aproveitou a oportunidade para agradecer a comunidade campinaverdense que colaborou através de doações, “especialmente “Soninha do Doce” e as Escolas Positivo e Objetivo que juntamente com seus alunos abraçaram esta causa e propiciaram momentos de alegria as crianças carentes de nossa cidade”, ressaltou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário