sábado, 22 de outubro de 2011

Homem é executado com 23 tiros em Campina Verde

A Policia Militar de Campina Verde foi solicitada a comparecer na noite de ontem (21/10) na estrada vicinal próximo ao "córrego da manga", antiga estrada de Ituiutaba, onde solicitantes que não quiseram ser identificados, informaram que ouviram diversos disparos de arma de fogo. Quando  a equipe da PM chegou ao local, encontrou o corpo do jovem Ricardo Oliveira Assis caido ao solo ao lado de seu veículo, motocicleta que ainda encontrava-se em funcionamento. Os militares constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais. De acordo com os trabalhos periciais, Ricardo foi alvejado com 23 projéteis possivelmente de armas PT-380.
Ainda não há pistas de quem possa ter cometido o crime. De acordo com informações de pessoas que residem próximo ao local do crime, após ouvir os disparos, foi possível ouvir também o barulho de uma motocicleta que saiu do local em alta velocidade.
De acordo com informações da PM, no mês passado, Ricardo havia sido preso, acusado de tráfico de drogas, onde na ocasião um indivíduo ao ser abordado pela PM relatou que havia comprado substâncias entorpecentes de Ricardo.   
Com informações: Cb PM Guilherme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário