sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Público prestigiou a Peça de Teatro “Tempo ...Dá um Tempo!”

O casal Amiraldo Teixeira e Joana D`arc recepcionando as pessoas que compareceram para prestigiar o espetáculo

Campina Verde - O espetáculo “Tempo...Dá Um Tempo”, que foi apresentado no Anfiteatro do Sindicato Rural, nesta cidade, através da iniciativa do casal Amiraldo Teixeira e Joana D`arc e foi aplaudido por toda comunidade que teve a oportunidade de assistir a peça.  
O espetáculo é realizado por meio do projeto “Representando com Arte – Intergeracional”, do Sesc Minas, Unidade Uberlândia, foi fundado em 1978, pelo Grupo “Os Mais Vividos”, e, através de diversas atividades, promove a saúde física, mental e social da população com mais de 55 anos.
Na platéia, destacou-se a presença da artesã e artista plástica Maria Amélia Mamede, da educadora Flora Manna, e da coordenadora da Escola Próton Luci Aparecida, além de vários membros da sociedade campinaverdense que cultiva valores louváveis como o de prestigiar bons espetáculos.
O casal recebeu o apoio da Sra. Gesvania do ‘Grupo Viva a Vida’ que nos últimos anos desenvolve um trabalho louvável com membros da melhor idade em Campina Verde.  O tema “Tempo... Dá um Tempo!” mostra que o envelhecimento pode ser saudável, pois,  faz com que  as pessoas reflitam sobre  a qualidade de vida que praticam e como lidar com o tempo nos minutos preciosos do agora, ou melhor, do presente.
O texto é uma produção coletiva com adaptações de poesias de Adélia Prado, Mario Quintana, música de Caetano Veloso, Vinicius de Morais, dentre outros. O poema de Carlos Drummond de Andrade fala do “Cortar o Tempo” e o de Fernando Pessoa sobre “O Valor das Coisas”.
São reflexões que se faz no dia-a-dia sobre o tempo e o valor que as ‘coisas’ e as pessoas possuem, uns na vida das outras. Segundo a leitura do espetáculo, que deixou o público emocionado é a intensidade dos acontecimentos em seu momento e que marca a vida e não o tempo.
Público de todas as idades prestigiou o espetáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário