domingo, 3 de julho de 2011

Polícia Militar prende mais dois suspeitos de tráfico

Na tarde da última terça-feira (01/07) a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que havia um indivíduo praticando tráfico de drogas na Avenida Jacuba, localizada no Bairro Jovina de Oliveira.
Ao realizar campana próximo ao local indicado, militares descaracterizados verificaram a entrada e saída de usuários de drogas no referido endereço, porém ao efetuarem a abordagem esta foi frustada, já que o usuário evadiu-se do local. Diante das fundadas suspeitas os militares adentraram no endereço onde funcionava um bar sendo encontrado em seu interior o denunciado conhecido por “Gordo”, acompanhado de uma menor conhecida no meio policial como usuária de drogas. No local os militares encontraram três pedras de tamanho maior de substancia semelhante a crack que estavam escondidas em um banheiro e ainda diversos objetos de procedência duvidosa bem como o valor de R$3.167,00 em moeda corrente, além de diversas armas brancas.
O suspeito e a menor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a menor foi acompanhada por representante do Conselho Tutelar e o acusado preso em flagrante delito pelo crime de trafico de drogas.
O acusado já possui passagens pela justiça, tendo cumprido pena em regime fechado na cadeia local pelo crime de estupro de incapaz e também na comarca de Iturama onde esteve preso pelo crime de homicídio.
Participaram da ocorrência os militares, Sd PM Roberto, Sd PM Nunes, Sd PM Almeida, Sd PM Kely e Sd PM Bruno. 

Já no sábado dia 02/07, a Radio Patrulha composta pelos militares, Cb PM Guilherme e Sd PM Roberto, de posse de informações de que em uma residência na Avenida Fradique Correa havia individuo comercializando drogas montaram uma operação no local, onde contou com o apoio de militares descaracterizados e conseguiram efetuar a prisão de “Ceará”.
Com o suspeito foram encontrados vários objetos sem procedência como, bicicletas, televisores, armas brancas, R$408,00 em moeda corrente, além de três pedras de substância semelhante a crack.
Cb Guilherme destacou o apoio dos militares, Sd PM Beibiano, Sd PM Kely, Sd PM Wlisses e Sd PM Bruno, os quais mesmo estando de folga do trabalho não mediram esforços no sentido de auxiliar na operação, obtendo êxito na prisão do acusado sobre o qual já havia várias denúncias de tráfico de drogas. 
                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário