segunda-feira, 8 de junho de 2020

Região - Boletim Coronavírus na região

A Prefeitura de Iturama, através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde desta segunda-feira (08), mais um Boletim Epidemiológico que apontam 03 casos confirmados da Covid-19 no Município. Além destes, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde,  39 casos suspeitos estão isolamento domiciliar, e nenhuma pessoa está hospitalizada.
Também nesta segunda feira, a direção do Sicoob Credirama, agencia bancária da cidade de Iturama divulgou uma Nota de Esclarecimento à população informando o diagnóstico de coronavírus em um funcionário, porém ressaltou que o profissional foi afastado, encontra-se em quarentena e está assintomático e com quadro de saúde estável.
Confira a nota abaixo: 



Já em União de Minas, 11 casos de Covid-19 já foram confirmados, sendo que 08 deles são profissionais da saúde daquele município. 
Em matéria publicada no site de notícias WAmídia, o Secretário de Saúde do município de União de Minas, Hudson de Freitas Gonçalves, informou à reportagem que até esta data foram feitos testes rápidos em 18 profissionais de saúde de uma UBS do município, dos quais, 08 profissionais tiveram seus exames positivos para o coronavírus. 
De acordo com o secretário, tanto os profissionais como as outras pessoas que atestaram positivo para COVID-19 estão em isolamento domiciliar por 14 dias e a Unidade Básica de Saúde ficará fechada, com previsão de reabrir somente no dia 16 de junho.
Já a Santa Casa de União de Minas porta de entrada para atendimentos de urgência e emergência está com seu funcionamento normal, ressaltou a reportagem. 
Confira abaixo, o Boletim Epidemiológico de União de Minas, atualizado nesta segunda-feira (08):

Nenhum comentário:

Postar um comentário