terça-feira, 9 de maio de 2017

Três estabelecimentos comerciais são furtados no distrito de Honorópolis


O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (09/05), por volta das 4:30 horas. Bandidos não identificados arrombaram e furtaram três estabelecimentos comerciais no distrito de Honorópolis, município de Campina Verde.
Os estabelecimentos comerciais, Ponto da Economia, Agropec e Posto Estrela do Pontal foram danificados com a invasão, tiveram cofres arrombados e de acordo com informações da Polícia Militar, os elementos estavam em um veiculo Palio Weekend e uma motocicleta. 
Após efetuarem os furtos eles seguiram sentido à cidade de Iturama. 
Dos estabelecimentos foram levado diversos objetos, ainda não contabilizados, bem como valor em dinheiro que ainda não foi divulgado, já que a ocorrência ainda está em andamento no local. 
O fato ocorrido é lamentável, já que além da destruição causada nos estabelecimentos comercias e consequentemente os prejuízos a serem contabilizados, deixa a população do distrito que está vulnerável à ação de bandidos mais receosa, pois atualmente o distrito de Honorópolis conta apenas com um militar no Posto de Atendimento da PM para atender a demanda, ou seja, sem possibilidade de evitar qualquer ação semelhante. 
A expectativa é que seja completado o quadro de militares no distrito com a devida urgência para realmente oferecer maior segurança aos moradores.
Confira mais fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário