segunda-feira, 22 de maio de 2017

Campina Verde - Águeda Mendes da Silva lança livro infantil 
A escritora campinaverdense, Águeda Mendes da Silva contou com a presença de familiares e amigos, para o lançamento de seu próprio livro, Gente Miúda, que aconteceu na última sexta-feira (19/05)  na Creche Municipal Iaponira de Oliveira Faria.
Professora, Dona de casa, mãe de quatro filhos, hoje aposentada, a escritora publicou o primeiro livro de Poemas em 2003, com o título “Nas Asas do Pensamento".
O atual trabalho, "Gente Miúda" é um livro que leva a criança a observar o mundo a sua volta. Nesse livro, a criança ensina, aprende e se diverte com poemas curtos seguidos de pequenos comentários em prosa. Isso levará a um debate que, além de preencher um tempo vago, acabará terminando em aprendizado e alegria.
O evento contou com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura do município, onde também o exemplar poderá ser adquirido, na Avenida 05 nº 659.
A cerimônia que antecedeu o momento de autógrafos, contou com uma apresentação belíssima de um grupo de crianças da Creche Municipal, além de diversas homenagens à escritora, finalizando com um coquetel oferecido aos convidados presentes. 
Além de amigos, familiares e membros da comunidade escolar, o evento contou também com a presença do Prefeito Municipal Fradique Gurita da Silva, da Juíza da Comarca, Eleusa Maria Gomes e do Representante do Ministério Público, Promotor de Justiça, José Cícero Barbosa da Silva Júnior, além de secretários e demais servidores públicos do município.
*Todas as fotos do evento poderão ser conferidas na página do Blog Notícias Campina Verde no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário