segunda-feira, 10 de abril de 2017

Vereador Batista realiza Festa de Páscoa para crianças no Distrito de Honorópolis
Um projeto social que já é realizado por 16 anos consecutivos no distrito de Honorópolis, idealizado pelo vereador João Batista Barbosa, "Batista", reunindo mais de 500 crianças, além de jovens e adultos. 


Idealizada pelo vereador João Batista Barbosa "Vereador Batista", foi realizado no último domingo (09/04) uma grandiosa Festa de Páscoa para moradores do Distrito de Honorópolis.
O evento que conta com a colaboração de sua família, dos moradores do distrito e de vários patrocinadores, contou com a presença dos moradores de Honorópolis e da região, ocasião em que além de oferecer lazer às crianças, através de vários brinquedos para todas as idades, guloseimas como, algodão doce, pipoca, lanches e refrigerantes, entregou também Ovos de Páscoa para a todas crianças (aproximadamente 500 unidades), que estiveram presentes na ocasião, além do sorteio de uma cesta de páscoa.
A ação foi realizada por meio da solidariedade, patrocínadores, doações e trabalho dos voluntários que com muito amor, conseguiram proporcionar diversão para a criançada.
O idealizador do projeto que já está na sua 16ª edição, João Batista Barbosa explicou a emoção de ver os sorrisos dos pequenos. “É gratificante o modo como eles participam das comemorações, seja nos brinquedos ou recebendo os ovos de páscoa.  Além de ser muito importante para nós também, por sabermos que estamos colaborando para a Páscoa de todas as crianças aqui do distrito e da região. Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os voluntários que nos ajudaram a realizar esta festa, aos colaboradores e patrocinadores, além de toda comunidade que marcou presença, dentre eles o prefeito Fradique Gurita que fez questão de vir até o distrito prestigiar a nossa festa”, concluiu.
*Todas as fotos da festa poderão ser conferidas na página do Blog Notícias Campina Verde no Facebook.
Com fotos de: Eneir Manna e Gonçalo Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário