segunda-feira, 17 de abril de 2017


Alunos do Curso de Direito da FAMA (Iturama) desenvolvem Projeto de Ensino, Extensão e Ação Social

Projeto beneficiou Lar do Idoso Padre João Anesi em Campina Verde 


Alunos do curso de Direito da Faculdade FAMA, sob a orientação e coordenação do Prof.º Dr. Eliel Ribeiro Carvalho, desenvolveram um projeto de Ensino, Extensão e Ação Social. O projeto, dividido em três fases, iniciou-se com um minicurso sobre Vitimologia. No segundo momento, familiares e funcionários do Lar do Idoso “Padre João Anesi” de Campina Verde, receberam orientações jurídicas e palestras, sob a responsabilidade dos alunos da cidade.
Vale ressaltar que os 100 alunos inscritos realizaram o pagamento da inscrição com caixas de leite longa vida, as quais foram doadas para o referido Lar do Idoso, totalizando 1.120 litros de leite. O Coordenador do curso de Direito Prof.º Dr. Eliel Ribeiro Carvalho ressalta a importância do apoio e aquiescência da direção da Faculdade na execução desse projeto.
"O motivo da escolha da cidade de Campina Verde é pelo fato de ser um município onde temos alunos. Pretendemos realizar em todos os demais municípios, onde temos alunos dos diversos cursos", ressaltou o coordenador do curso de Direito, Professor Eliel Ribeiro, por ocasião da entrega da doação no Lar do Idoso "Padre João Anesi". 
Na ocasião o coordenador foi recebido pelos diretores da instituição e marcaram presença, alunos do Curso de Direito da FAMA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário