terça-feira, 25 de abril de 2017

Bandidos arrombam Casa Lotérica e Agência dos Correios em União de Minas na madrugada desta terça-feira


Na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 3 horas, na cidade de União de Minas, uma quadrilha composta por 6 a 8 pessoas arrombaram dois estabelecimentos comercias no centro da cidade, sendo uma Casa Lotérica e uma agência dos Correios.

Na ação os autores utilizaram um veículo tipo caminhonete, provavelmente modelo S10, cor clara (branca ou prata), ocasião em que estavam com armas longas e arrombaram as portas dos estabelecimentos, furtando os cofres. 
Nas imediações a polícia localizou vários "miguelitos" que servem para danificar pneus de viaturas ou veículos que pudessem trafegar pelo local no momento dos fatos. Após a ação os autores seguiram até a Rodovia seguindo sentido à cidade de Iturama. 
De acordo com a Polícia Militar foi levado pelos autores uma quantia aproximada de R$30.000,00 (trinta mil reais) no cofre que foi furtado da Casa Lotérica. Já a agência dos Correios não informou o valor que estava no cofre. 
De imediato foi montado uma operação da polícia militar da cidade de Iturama e União de Minas e realizado cerco bloqueio nas cidades vizinhas, sendo que após isso, foi encontrado a cerda de 7 quilômetros de União de Minas, na zona rural os dois cofres já arrombados e vazios.
A Polícia Militar acredita que os elementos seguiram por estradas vicinais sentido ao distrito de Honorópolis e Campina Verde, porém até o momento os autores não foram localizados. 
A Polícia Militar da região continua em rastreamentos e a perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe nos estabelecimentos.
Fonte: Assessoria de Comunicação PMMG



Nenhum comentário:

Postar um comentário