domingo, 15 de março de 2020

Possível furto de celular pode ter sido motivação de homicídio em Campina Verde 
Acusados foram presos em flagrante pela Polícia Militar


Na noite deste sábado (14), por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Bairro Alvorada onde havia ocorrido uma briga na rua envolvendo dois homens e uma mulher.
Vítima do homicídio - Fernando (foto redes sociais)
No local, os militares verificaram que a vítima Fernando Santos Pereira, 31 anos, estava caída ao solo ensanguentada, sendo acionado imediatamente o socorro médico, porém constataram que Fernando já estava sem vida.
Os militares foram tiveram informações que a vítima teria sofrido um golpe de faca, que havia sido desferido por uma mulher e vários golpes de pauladas na cabeça, que haviam sido desferidos por um homem.
A Polícia Militar imediatamente deu início à rastreamentos, já que os  autores haviam evadido do local. Porém diante das informações apuradas os mesmos foram imediatamente identificados.
Os militares apuraram ainda, que mais cedo, na mesma data, a vítima Fernando e outro homem estiveram na casa do acusado M. S., e quando estes foram embora da casa, a mãe de M. S. sentiu falta de um aparelho celular e informou ao acusado que ao tomar conhecimento do fato, saiu de casa com uma faca e um pedaço de madeira, acompanhado de uma mulher indo até um bar de propriedade da esposa da vítima, onde fez ameaças dizendo que queria o celular de sua mãe, o qual havia sido furtado, supostamente por Fernando.
Diante da acusação e ameaças, Fernando foi até a casa da mãe de M. S. para tirar satisfação sobre a acusação do furto do celular, tendo M. S. e uma mulher saído correndo atrás de Fernando, ocasião em que ocorreram as agressões.
Realizadas as diligências, os policiais militares, em uma ação rápida, lograram êxito em localizar e prender em flagrante os acusados, M. S. e a mulher que seria sua prima, os quais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade de Iturama, onde após autuados foram conduzidos para o presídio e encontram-se à disposição da justiça.  
Na ocasião os militares verificaram que o acusado estava muito embriagado.
Fonte: Assessoria PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário