terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Campina Verde - Vereador solicita instalação de mais uma Casa Lotérica na cidade 

Foi encaminhado através da Câmara Municipal, requerimento de autoria do vereador Nélio Lacerda Inácio, ao Gerente de atendimento da Caixa Econômica Federal, agência local, solicitando a instalação de mais uma Casa Lotérica na cidade. 


Na justificativa o parlamentar destacou o fato de o município dispor de apenas uma Casa Lotérica para atender toda a demanda e consequentemente o atendimento tem ficado sobrecarregado o que ocasiona grande clamor da população. 
De acordo com o vereador está sendo muito comum ser abordado por munícipes, reclamando sobre a questão.
"Há muito tempo que Campina Verde já comporta e necessita de mais uma unidade das Casas Lotéricas. Não é difícil identificar essa necessidade, basta passar em frente a Casa Lotérica e observar as filas que muitas vezes dobram a rua. A nossa solicitação é de suma importância não só para os moradores, mas para a comunidade como um todo, haja vista que mais unidade, incidirá com certeza na diminuição das filas da Casa Lotérica existente”, finalizou Nélio Inácio.

Porém, na contramão da solicitação, a agência local da Caixa Econômica, em resposta à solicitação, negou a necessidade da demanda, alegando que foi realizado estudo mercadológico para análise técnico-financeira, pela Superintendência Regional, para instalação de nova unidade lotérica, sendo constatado que não existe viabilidade para tal operação. 
Informou ainda que a Caixa disponibiliza outros canais de atendimento, como por exemplo, Internet Banking CAIXA e correspondentes Bancários Caixa Aqui para atender os seus clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário