sábado, 5 de janeiro de 2019

Campina Verde - Vereador Marcos Donizetti Martins Lima "Marquinho RH" toma posse como Presidente da Câmara Municipal 

A cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Verde ocorreu na noite desta sexta-feira (04/01), na sede da Câmara Municipal. 
O vereador Marcos Donizetti Martins Lima "Marquinho RH" foi empossado como presidente da Câmara Municipal de Campina Verde, para o exercício de 2019. 












Ele recebeu o cargo do vereador Alexandre Freitas Macedo que presidiu o Legislativo no ano de 2018, o qual antes de passar o cargo falou sobre sua gestão, agradeceu os servidores do Legislativo e desejou êxito e sucesso ao novo presidente.

Foram empossados, além do presidente, os demais membros da mesa diretora, Isaías Geraldo Nunes Neto - Vice Presidente; Nélio Lacerda Inácio - Secretário; Lucimar Aparecido Nunes - Tesoureiro e Alexandre Freitas Macedo - suplente de secretário.  

A cerimônia muito prestigiada contou com a presença do prefeito do município Fradique Gurita, do ex-prefeito Reinaldo Tannús, do Comandante da Polícia Militar, Tenente Maxlei Carlos Rezende, do Presidente da OAB, Jairon Dias Pereira, do Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Geová Andrade, presidentes de partidos, amigos e familiares dos vereadores empossados, que lotaram o local. 
Além dos vereadores membros da mesa diretora, compareceram os demais vereadores, Vanderlei Ferreira da Silva, Cortopassi Macedo Tostes, João Silva Filho, João Batista Barbosa e Marcos Roberto Ferreira de Almeida. 


Durante a solenidade, a esposa do recém-empossado presidente, vereador Marquinho RH, Eliene Rezende fez uma homenagem ao seu marido e também retribuiu  uma homenagem à esposa do ex-presidente, Sra. Juliana Azambuja. 
Eliene também recebeu homenagem dos servidores do Legislativo, através da servidora Joélia Monteiro.
O Presidente empossado, vereador Marquinho RH em seu pronunciamento fez agradecimentos especiais aos seus familiares, aos demais vereadores que marcaram presença, nominando todos que ali estavam, lembrando que sua chapa recebeu votação unânime por ocasião da eleição da mesa diretora, agradeceu também a presença de representantes de segmentos da comunidade, aos servidores da Câmara Municipal e à todas as pessoas que marcaram presença.


Ele falou da responsabilidade da sua função, da importância do Legislativo e da boa política, assegurou o seu empenho e comprometimento com o papel inerente ao seu cargo e finalizou agradecendo mais uma vez à todos que marcaram presença, prestigiando a sua posse.  
Após a cerimônia de posse, todos os presentes foram convidados a permanecer na Câmara Municipal onde foi realizado um coquetel de confraternização.  
Todas as fotos da cerimônia poderão ser conferidas na página do Blog Notícias no Facebook:https://www.facebook.com/BlogCampinaverde/

Nenhum comentário:

Postar um comentário