quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Campina Verde - Vereador Marcos Donizetti faz indicação ao executivo em benefício aos assentados

Através de indicação encaminhada à Prefeitura Municipal, o presidente do Legislativo, vereador Marcos Donizetti "Marquinho RH", solicita ao prefeito municipal, Sr. Fradique Gurita disponibilizar profissional, técnico agrícola ou engenheiro agrônomo para atender os agricultores do Assentamento Sanharão, neste município.
As famílias que residem no Assentamento Sanharão e buscam financiamentos diversos, dentre eles, o PRONAF, necessitam de profissional capacitado para elaboração de projetos diversos, ocorre que tal profissional precisa ser de órgão público que tenha convênio com o Incra, e que no caso do município de Campina Verde é a Prefeitura Municipal.  
O vereador Marquinho RH, diz que a disponibilização profissional solicitado para atender os assentados irá viabilizar o acesso aos financiamentos disponibilizados para pequenos agricultores. “hoje cerca de 120 famílias, estão instaladas no Assentamento Sanharão e para elas é de suma importância contar com tal profissional para estar elaborando projetos diversos para suas propriedades", ressaltou o presidente do Legislativo, vereador Marquinho RH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário