quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Recadastramento biométrico para os eleitores do município de Campina Verde começa na próxima segunda-feira (07)
Resultado de imagem para revisão biométrica

A Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral de Minas Gerais publicou no último dia 17, provimento que torna pública a relação das localidades cujos eleitores passarão pela coleta da biometria, dentre eles, o município de Campina Verde.
De acordo com informações da Chefe do Cartório Eleitoral de Campina Verde, Fernanda Silveira Rodrigues, o atendimento biométrico na cidade que começa na próxima segunda-feira (07/08) ainda é ordinário, ou seja, não é obrigatório para a próxima eleição, porém os interessados em se cadastrar poderão comparecer no Cartório Eleitoral no horário de atendimento normal, das 12 às 18 horas.
Fernanda Silveira informou ainda que não haverá agendamento pela internet e nem por telefone, ou seja, o atendimento será somente presencial e será realizado por ordem de chegada, mediante a distribuição de senhas, caso necessário.
"Não iremos emitir segunda via do título de leitor, apenas a revisão, por isso o eleitor que desejar cadastrar as digitais deverá apresentar um documento de identificação com foto ou certidão de nascimento ou casamento, além de comprovante de endereço atualizado. No caso de transferência, apresentar comprovante de endereço dos últimos três meses", informou a Chefe de Cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário