quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ituiutaba - Marcos Ferreira é condenado a 20 anos de prisão, defesa irá recorrer da sentença
A sentença veio após quase 9 horas de julgamento, que aconteceu hoje (16), com júri popular

Foto: Adelino Júnior/Pontal em Foco
18 anos por homicídio e mais 2 anos por motivo torpe, em regime fechado. Essa foi a condenação de Marcos Ferreira da Silva, pelo assassinato de Simone Marca, ocorrido em 7 de outubro do ano passado.
Marcos irá cumprir a sentença em regime fechado, pelo crime de homicídio, ocorrido dentro da igreja Matriz de Ituiutaba. O autor não aceitou o fim do relacionamento e o crime aconteceu por volta de 20h20, do dia 7 de outubro, durante uma missa em que Simone estava acompanhada do novo parceiro. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
A sentença veio após quase 9 horas de julgamento, que aconteceu hoje (16/08), com júri popular. A audiência lotou o Fórum Desembargador Newton Ribeiro Da Luz, não só com amigos e familiares mas, também, com pessoas que sensibilizaram com o homicídio de Simone, ex-namorada de Marcos Ferreira.
Em entrevista exclusiva à reportagem do Pontal em Foco, um dos irmãos da vítima, disse que a família deve, agora, reunir, para decidir se irão recorrer da sentença. “É uma pena que não foi satisfatória, pois esperávamos a pena máxima, 30 anos. Entretanto, iremos decidir juntos, o que iremos fazer a respeito”, disse.
Por outro lado, a defesa de Marcos Ferreira disse que irá recorrer da sentença no intuito de diminuir a quantidade de anos em reclusão do réu.
Fonte: Pontal em Foco/Ituiutaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário