terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Vereador Batista realiza Festa de Natal para as Crianças do distrito de Honorópolis 

Proporcionar alegria e um natal feliz para as crianças. Este foi o objetivo do Vereador João Batista Barbosa (Batista de Honorópolis), Presidente eleito da Câmara Municipal de Campina Verde para o ano de 2016, ao realizar a festa de natal para as crianças do Distrito de Honorópolis. Centenas de crianças participaram do evento, realizado no ultimo domingo (20/12).
De acordo com Batista, este é o 16º ano de realização da festa naquele distrito, sendo um momento muito descontraído e de confraternização com distribuição de mais de 400 brinquedos, realização de brincadeiras e show com a dupla Renan Mattos e Marcos Lima.
Além disso, foi servido a todos os presentes, algodão doce, pipoca, cachorro quente, refrigerantes e, é claro que o Papai Noel esteve presente, acompanhado por palhaços, enchendo de alegria toda criançada.

Durante o evento, o vereador João Batista Barbosa agradeceu a presença de todos e fez de questão de nominar todos os parceiros e amigos que contribuíram para a realização do grandioso evento realizado no distrito de Honorópolis.
*Todas as fotos da festa poderão ser conferidas na página do Blog Notícias Campina Verde no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário