segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Subseção da OAB de Campina Verde inaugura Galeria de Ex-Presidentes 

A 127ª Subseção da OAB inaugurou na tarde da última terça-feira (15/12) a Galeria de Ex-Presidentes da Subseção, ocasião em que foi feita uma homenagem póstuma ao advogado Herval Gomide, Presidente de Honra da Subseção por ocasião da instalação em Campina Verde, dezoito anos atrás. 

O evento contou com a presença dos membros da diretoria da subseção, presidida pela advogada Emiliana Urzêdo, de demais advogados da comarca, do Pároco Padre João Donizete Dombroski, da juíza da comarca, Eleusa Maria Gomes, do Representante do Ministério Público, Promotor de Justiça, José Cícero, da Defensora Pública, Elisângela Menegaz e dos serventuários da justiça local. 


Na ocasião a Presidente da 127ª Subseção, advogada Emiliana Urzêdo fez um pronunciamento agradecendo a todos pelo apoio em seu mandato que encerra neste ano.
Ao final a presidente também foi homenageada pelos advogados da comarca, através da advogada Olívia Nahass.
Confira na íntegra o pronunciamento da Presidente da 127ª Subseção da OAB, advogada Emiliana Urzêdo:
"Estamos hoje aqui reunidos para a inauguração da Galeria dos Presidentes da 127ª. Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Minas Gerais. 
A Galeria dos Presidentes instalada na 127ª. Subseção da OAB/MG é uma justa homenagem a todos que fizeram parte dos 18 anos de existência da subseção. 
As fotografias e nomes dos presidentes de nossa subseção, simbolizam seu trabalho devotado e incansável em prol da advocacia e a homenagem, portanto, é justa, pois resgata e eterniza a memória daqueles que fizeram e farão jus à história da OAB como entidade que tem um compromisso com o Estado Democrático de Direito, indispensável à administração da Justiça e defensora dos interesses da cidadania. 
Quero aproveitar esse memorável momento para agradecer aos nobres colegas advogados, aos serventuários da Justiça, notável colega Defensora Pública Dra. Elisângela Menegaz, nossa nobre Juíza de Direito Dra. Eleusa e ao ilustre Representante do Ministério Público Dr. José Cícero, pela importante participação no mister de nosso mandato, sem o qual seria impossível nossa missão de bem administrar os destinos de nossa subseção. 
Temos a certeza de que nem tudo conseguimos, mas tudo fizemos para atender aos anseios de nossos colegas. Pois, além dos serviços e bens patrimoniais que conseguimos acrescentar à nossa sala, para conforto e bom andamento dos trabalhos, ainda estamos convencidos da necessidade de que muitos mais serviços ainda deverão ser colocados à disposição de todos. 
Assim, com a consciência do dever cumprido, estamos terminando nosso mandato mandato e desejamos que a próxima Diretoria para o triênio 2016 a 2018 tenha todas as oportunidades para trabalhar e fazer o melhor pela classe dos advogados, pautados sempre no bom trânsito e relacionamento entre todos. 
Agradecemos a presença de todos e consideramos inaugurada a nossa Galeria dos Presidentes".
*Confira todas as fotos na página do Blog de Notícias Campina Verde no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário