terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Campina Verde - Sindicato Rural vai inaugurar obras de cobertura das arquibancadas do recinto de rodeios no Parque de Exposições
Neste final de semana (sexta-feira, 18 e sábado, 19) a cidade vai estar em festa com a inauguração das obras de cobertura das arquibancadas do Recinto de Rodeios no Parque de Exposições "Homero Santos", em Campina Verde.

As obras realizadas pelo Sindicato Rural, estão totalmente concluídas para oferecer conforto e comodidade para a população que aprecia o rodeio e que não possui camarote e é um compromisso cumprido pela diretoria do Sindicato, através da administração do Presidente, Wagner Borges Faria que não mediu esforços para concluir as obras de melhorias. 
As festividades de inauguração tem início à partir das 20 horas desta sexta-feira (18) com a realização de rodeio e logo após, show com a dupla Tato e Nando.
No sábado (19), à partir das 12 horas a programação tem início com a realização de um Mega Leilão Especial, quando estarão disponíveis mais de 4.000 animais para cria, recria e engorda.
No Mega Leilão Especial que será realizado no Tatersal de Leilões do Sindicato Rural serão distribuídas premiações para o maior comprador, maior vendedor e para o melhor lote de animais.
Já na noite de sábado (19), as festividades terão continuidade com a realização de uma Missa Sertaneja, às 20 horas e logo após, tem início o rodeio em touros e após, show com a dupla Fausto e Martim.
Para a locução dos rodeios, foram convidados os renomados locutores, Ocimar Custódio e Helinho Paraíso que vão estar dividindo a pista nos dois dias de festa que será de portões abertos à toda população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário