terça-feira, 29 de novembro de 2011

SOCIAL/Eneir Manna/Campina Verde











Com felicidade extra, Maria Beatriz Barcelos Manna festejou neste mês, seu aniversário, este por sua vez celebrado com muita alegria em uma bela recepção na Chácara Primavera, onde estiveram presentes sua família e amigos, que em meio a cumprimentos e abraços. A recepção contou com a animação de Welker que com seu violão animou a noite em clima de muita descontração. As fotos que ilustram esta coluna foram feitas por Samya Barbosa Luiz.
******

Comemorado também no mês de novembro o aniversário do advogado campinaverdense, Mauro Alves de Freitas.
Figura impar da comunidade campina-verdense, o aniversariante recebeu inúmeros cumprimentos de amigos e familiares e uma visita especial do casal de amigos, Fabricio Mariano e Carolina Dantas que vieram do Sul de Minas. Na ocasião os amigos de Campina Verde tiveram a oportunidade de conhecer a figurinha especial, Lara, filha do casal que encantou a todos pela sua tão expressiva beleza e simpatia.  
Mauro Alves recebeu também o carinho especial do netinho, Eduardo. Na foto juntamente com Fabrício Mariano e Lara.

*****

 Em sua visita em Campina Verde, o casal Fabrício Mariano e Carolina Dantas foi recepcionado também na residência do casal, Rondon Paulo e Lazinha.
 Vários amigos marcaram presença na ocasião para rever o casal que aqui cultivou e conserva grandes amizades. 
*****

A coluna parabeniza o casal Aluízio Rezende e Myrtes Helena que impecavelmente conduziu as festividades em homenagem a Medalha Milagrosa em Campina Verde. O casal que contou com a colaboração de demais casais da comunidade e inúmeros voluntários que não mediram esforços para o sucesso da 23ª edição da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário