terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rapaz preso suspeito de envolvimento com droga apreendida neste município é de nacionalidade paraguaia


OSCAR RUBEN CARDOZO DELVALLE , 23 anos é  natural da cidade de Pedro Juan Caballero    - Paraguai
Após a prisão dos quatro envolvidos com tráfico de drogas na madrugada do último sábado (19/11), restavam dois elementos que conseguiram estavam na camioneta S-10, onde os 672 Kg de maconha estavam sendo transportados. Diante da fuga dos dois, depois de abandonarem a camionete e terem roubado um veículo Fiat Uno em uma fazenda próxima, os quais novamente tiveram que abandonar o veículo, os militares da 3ª Companhia, sob o comando do Capitão PM Costa, não desistiram e continuou um intenso rastreamento pela extensa zona rural entre Capina Verde, Iturama e União de Minas.
Após o roubo do veículo Fiat Uno, os foragidos foram surpreendidos pelo cerco/bloqueio da polícia militar o que levou os mesmos a abandonarem o veículo entre o Distrito de Honorópolis e a cidade de Iturama, sendo que neste momento eles tomaram rumos diferentes, provavelmente para dificultar a prisão.
Independente do cansaço e com muita perseverança, os militares continuaram rastreamento e nesta segunda-feira (21) tiveram informações de que um dos elementos teria sido visto nas proximidades da cidade de União de Minas. A informação foi repassada pela população o que possibilitou que o Comandante da 3ª Cia Ind. Capitão Costa e seus comandados prendessem o autor OSCAR RUBEN CARDOZO DELVALLE, 23 anos, natural de PEDRO JUAN CABALLERO, PARAGUAI, próximo a uma fazenda do município.
“Esta prisão foi possível graças ao apoio incondicional da imprensa da região, que divulgou incessantemente o fato deixando a população de toda região em alerta”, ressaltou a polícia militar.  
Com informações e fotos: Assessoria de Imprensa 3ª Cia. Ind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário