sábado, 26 de novembro de 2011

Campina Verde - Polícia Militar prende último envolvido com apreensão de 672 quilos de maconha neste município


Militares do distrito de Honorópolis, Campina Verde e de Iturama, prenderam na tarde de sexta-feira (25/11) o último foragido suspeito de envolvimento com a apreensão de 672 quilos de maconha neste município. O homem foi localizado na região Furnas de São Domingos, na divisa dos municípios de Iturama e Campina Verde.
Com ele foram apreendidas uma pistola nove milímetros, dois carregadores, 41 munições intactas, uma lanterna e dois aparelhos celulares. De acordo com a PM, ele contou detalhes do transporte da droga e da participação de cada um dos envolvidos. O homem foi levado para a cadeia de Iturama.
Com esta prisão a Polícia Militar conseguiu prender todos os seis acusados deste crime. No último dia 19, quatro pessoas foram presas próximas ao distrito de Honorópolis, posteriormente mais um envolvido que estava foragido foi preso próximo à cidade de União de Minas.
Foram seis dias de intensa perseguição e num trabalho excepcional e exemplar da polícia militar que contou com militares desta cidade, do distrito de Honorópolis e da cidade de Iturama que apesar das dificuldades, se revezavam diuturnamente e não mediram esforços, dando continuidade à perseguição sem trégua para os elementos até que fosse preso o último envolvido, dando uma resposta satisfatória à população.

Como o município de Campina Verde é muito extenso, os militares ressaltam que “foi graças ao apoio incondicional da imprensa que divulgou incessantemente o fato deixando a população de toda região em alerta, a qual por sua vez repassava informações que apontavam a possível localização do autor e com isso tivemos êxito nesta sexta-feira (25/11), por volta das 14 horas na prisão de Juari Batista Pereira, 24 anos, natural de Laguna Carapa-MS”, contou eles.
De acordo com a PM, os dois últimos elementos que foram presos seriam os ocupantes do veículo camionete S-10, com placas de Campo Grande/MS, que transportava 672 quilos de maconha vinda do Paraguai.
·       Eneir Manna
Com informações e fotos - 3ª Cia. Ind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário