quinta-feira, 1 de abril de 2021

 Banda da Polícia Militar faz apresentações para pacientes internados com COVID-19 e para moradores de Uberaba

A banda de música da 5ª Região de Polícia Militar em Uberaba se apresentou em frente de hospitais e em ruas da cidade no final da tarde e na noite da última quarta-feira (31/3). 

Os músicos militares caminharam tocando pelas vias públicas, até o final da noite, sendo aplaudidos pela população que se emocionou com a ação.

De acordo com integrantes da banda, a missão foi levar um pouco de 
alegria aos pacientes internados com COVID-19, aos profissionais da linha de frente de combate à doença e também um pouco de lazer aos moradores neste momento difícil em razão da pandemia. 
“A música é fonte inesgotável de inspiração e possui em sua essência a elevada capacidade de abrandar tensões nervosas e harmonizar os ambientes mais tenebrosos, alegrando os corações e as mentes”, considerou o regente da Banda da 5ª RPM, o tenente Neoclides que agradeceu o brilhantismo de seus músicos, que “não mediram esforços em levar um pouco de música aos corações de quem está precisando”.
“A atividade desenvolvida pelos nossos músicos é um importante trabalho na aproximação entre a Polícia Militar e a comunidade”, ressaltou o tenente da 5ª RPM.
Ainda de acordo com a polícia, a atividade desenvolvida pelos artistas foi um importante trabalho na aproximação entre a PM e a comunidade.

Foto e vídeo: Assessoria de Comunicação PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário