quinta-feira, 20 de junho de 2019

Campina Verde - Vereadores cobram recuperação de trecho da rodovia  MG-497
O Poder Legislativo de Campina Verde, através de ofício, aprovado na sessão da última segunda-feira (17), cobra do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) reparos urgentes na rodovia MG-497, próximo à esta cidade, mais especificamente nas proximidades do Motel Vison.
O pavimento, que já contava com imperfeições, está bastante comprometido com a formação de crateras nas laterais. Além das ondulações, estão se formando grandes e profundos buracos nas laterais, já que os motoristas estão desviando para evitar danos em seus veículos e também  devido ao risco de graves acidentes.
Conforme os vereadores, é necessária uma intervenção em caráter emergencial, pois além do trecho estar muito danificado, o perigo de acidentes graves é eminente.  
O ofício recebeu a assinatura de todos os vereadores e foi encaminhado ao órgão solicitando providências urgentes. 
De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Marquinho RH, a mesma solicitação já havia sido encaminhada para o DNIT, porém através de ofício, foi informado que o referido trecho é de responsabilidade do DER.  “O pedido de tal providência já foi feito anteriormente por vereadores e precisa ser reforçado, desta vez com a assinatura de todos, insistindo junto ao órgão responsável para que seja atendido com muita urgência antes que acidentes de graves proporções possa ocorrer devido as condições do local", ressaltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário